terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Arrisco dizer que 2010 foi o melhor ano da minha vida! Arrisco, não, pois é fato. No entanto, quando o ano começou, jamais eu imaginei que tomaria os rumos que tomou e que me trouxesse tantas alegrias.

2010 começou com tudo pra dar errado. Já no seu segundo dia, terminei um relacionamento de quase dois anos e meio por razões que não vem ao caso serem citadas aqui. Fiquei muito mal, senti-me desabando e todas essas coisas que acontecem quando saímos de um relacionamento de tanto tempo, mas não foi "só" isso. Minha vó estava doente, minha cadela também e estávamos com alguns problemas em casa... Tudo junto e misturado! Eu tinha todos os motivos pra acreditar que o meu ano seria um fracasso total. Pra não dizer total, havia um fator que me dava esperança de que as coisas melhorassem: a faculdade. Era uma nova fase na minha vida e eu estava cheia de expectativas. Conheceria e me relacionaria com pessoas novas. Enfim. Era tudo o que eu precisava, mas não fez colar os cacos do meu coração partido. Era tudo muito legal, sim. Conheci pessoas e fiz amigos, mas mesmo em uma nova etapa eu não conseguia esquecer do meu passado e já ficava desesperada não sabendo mais o que fazer. Até que, lá em abril, despertou em mim um sentimento muito grande pelo meu melhor amigo, um sentimento que já existia, mas que estava adormecido. E, pra minha felicidade, era recíproco. Era (e ainda é) o amor mais puro que eu já vi e vivi em toda minha vida, algo tão mágico que eu fico até procurando palavras pra poder expressar aqui. A partir do dia 22 de maio, tudo começou só a melhorar, ou quase... Quase porque rodei duas vezes na prova prática da autoescola e não tentei de novo até então (daqui a duas semanas eu tô lá de novo! :P), mas isso se tornou tão pequeno diante da felicidade que eu estava sentindo!

Em agosto, eu vi o meu time ser bicampeão da Libertadores e, como se não pudesse ficar melhor, vi meu maninho Dé! Um amigo de Brasília que conheço desde 2006 e finalmente conseguimos nos encontrar! Um mês depois, aconteceram algumas coisas e eu acabei me afastando de uma forma muito triste de grandes amigos, mas um deles me deu o maior presente no ano novo e me mostrou que a nossa amizade não acabaria por coisas tão pequenas... Enfim... Foi um ótimo ano, ano em que fiz muitos amigos! Conheci o Rod, a Bia, o Dé, a Aline, a Laís, a Fernanda, a Carol! Aproximei-me da Tami, da Miri e formamos o trio mais temido da van, haha! Muitos de vocês não conhecem essas pessoas, mas saibam que elas são muito especiais pra mim! E foi isso. Terminei o ano com um namorado maravilhoso, com uma família maravilhosa e com amigos maravilhosos. Que venha 2011!

2 comentários:

Laís disse...

Nate! Que legal ficou tua retrospectiva! É tão bom quando nossas expectativas são superadas, né? Fico feliz que tu tenha tido um ano ótimo, e que, de alguma forma eu tenha feito parte dele. Teu blog tá lindo! Parabéns!Deveria ter me falado dele antes, eu já teria vindo aqui te dar um oi!
Um beijo

Natália :) disse...

Ah, obrigada! Eu tenho esse blog há quase dois anos, mas antes ele era privado e eu utilizava como um diário mesmo... Aí eu resolvi torná-lo público, apagar as postagens antigas e transformá-lo no que é hoje, mas acabei não divulgando mesmo! Apenas poucas vezes no twitter!